sábado, 9 de janeiro de 2016

Prefeita em exercício, Rosa Quidute, convoca 59 aprovados no concurso público da Prefeitura de Garanhuns


A prefeita em exercício de Garanhuns, Rosa Quidute, assinou 13 portarias convocando 59 aprovados no Concurso público da prefeitura, realizado em março do ano passado. Os convocados deverão comparecer das 08:30 às 14:00 no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração Municipal, localizada no Centro Administrativo para realizar o agendamento da data de apresentação dos exames exigidos pela junta médica. Os candidatos deverão tomar posse no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação das portarias que foram expedidas em 07 de janeiro.

CONFIRA ABAIXO OS CONVOCADOS. 

                             


**Declarado pessoa com deficiência


**Declarado pessoa com deficiência


INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Os exames exigidos para apreciação da JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, apenas serão aceitos se tiverem sido realizados em um período máximo de 60 dias anteriores a data de apresentação, exceto para o exame Beta HCG – Mulher, que terá validade de 7 dias.

 Os Candidatos Declarados Pessoa com Deficiência deverão apresentar laudo médico especializado de acordo com a deficiência declarada, (modelo constante do anexo V do edital 2015.1), conforme prevê o art. 39, inc. IV do Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência.


Os candidatos acima relacionados, deverão comparecer a partir do dia 03 de fevereiro de 2016, das 14:00 às 17:00 no CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, portando cópias e originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor e comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho (quando exigido neste Edital); Registro Civil dos Filhos se houver; Reservista (para homens); Comprovante da escolaridade mínima exigida no Edital; Comprovante de Residência atualizado; Documento de Inscrição do PIS/PASEP; 02 fotos coloridas 3x4 (recentes, de frente e iguais); Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais (estadual e nacional); Declaração de bens e valores, nos termos da Lei nº 8.429/92; Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o caso, ou sua negativa; Declaração de que está ciente das atribuições do Cargo / Especialidade para o qual foi nomeado e será empossado e se compromete-a exercê-las.

2 comentários:

  1. Uma dúvida, por que não se dar sequencia aos aprovados. Do 25* vai direto para 117* e para o 225*, não entendi? Onde estão os demais aprovados?

    ResponderExcluir
  2. Em outro caso como os convocados em história II do 1* vai para o 74*? Kd o 2*,3*, 4*...?

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...