quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

PM realiza operação para prevenir criminalidade em Garanhuns e apreende drogas e traficante


O Comando do 9º BPM continua realizando operações diárias com o intuito de prevenir crimes em Garanhuns.  No final da noite de ontem e inicio da madrugada de hoje ontem  (19 para 20.01.16), foi desencadeada a Operação em Busca Pelo Dia Zero, na Cidade das Flores. A ação contou com o aparato de nove viaturas, seis motos e 30 policiais do Gati, Rocam, Patrulha de Trânsito, Patrulha Rural, Patrulhas dos Bairros e guarnições locais.

A operação se concentrou com blitz e abordagem nos diversos bairros, conforme estatística de CVLI e CVP do Plano de Ação do Comando do 9º BPM, assim como blitz nos principais corredores de acessos ao bairros da (Cohab II, Boa Vista  , Heliópolis, Centro e Magano).  Várias motos e pessoas foram abordadas em diversos pontos  da cidade.  A operação resultou ainda na detenção de pessoas com drogas. Elas foram encaminhadas à 18ª DESEC pára providências cabíveis. Um dos detidos foi preso com 97 gramas de maconha pronta para o consumo.

• 45 Motos abordadas;
• 18 Veículos;
• 1 Ônibus Coletivo;

• 108 Pessoas abordadas.

Suspeito preso

PRISÃO 
A prisão que resultou na apreensão de 97 gramas de maconha ocorreu na tarde de ontem (19.01.16) na Cohab 3. A PM visualizou 02 elementos em atitudes suspeitas na Rua João Domingos da Cunha Valença Filho. Depois os policiais realizaram abordagem e em poder ALEX NERES DA SILVA, 19 anos, residente na rua José Evandro Soares Capitó, nª 542, Cohab III, Garanhuns e de um infrator de 17 anos, também residente na Cohab III. Os acusados foram detidos e conduzidos à 2ª delegacia, onde ALEX NERES, foi autuado em flagrante por tráfico e recolhido à Cadeia de Saloá e contra o infrator foi lavrado um BOC.
Droga apreendida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...