terça-feira, 12 de janeiro de 2016

PERIGOSA FIANÇA: Em Garanhuns, Mulher chama polícia para não apanhar de marido, mas elemento paga fiança de 800 reais e é solto.

Arma localizada na residência de Josivan Texeira

Homem pagou fiança e foi solto
Mais duas uma mulheres foram agredidas pelo companheiros em Garanhuns e não é novidade. A cada 32 horas um caso de violência doméstica é registrado no município elevando para uma verdadeira epidemia esse tipo vil e covarde de delito. Pior que as agressões diárias é a forma branda e benevolente como a Justiça pune quem bate em mulher. Não é raro ver em Garanhuns os agressores espancarem suas vítimas e estas pedirem socorro à polícia. Mas quando o suspeito é levado para a delegacia, uma fiança é estipulada e ele ganha um salvo conduto para voltar a transgredir. Foi o que aconteceu mais uma vez nesta segunda, 11 de janeiro. Por voltas das 21 horas, Viviane da Silva, 27 anos, foi agredida pelo esposo, José Félix de Carvalho de 27 anos no Sítio Buraco D água zona rural do município. A PM foi acionada e prendeu o rapaz, mas na delegacia, uma fiança de 800 reais foi estipulada e ele foi solto. 


Em outro caso de violência doméstica registrado também nessa segunda, 11 de janeiro, no bairro da Várzea, a vitima,  Maria Verônica, de 35 anos, informou que seu companheiro teria lhe agredido e quebrado a porta da casa. Em seguida teria saído embriagado e armado dizendo que  iria botar fogo na residência. Antes que uma tragédia acontecesse, uma guarnição policial  localizou o imputado, de nome Josivan Texeira da Silva. O homem não estava mentindo. Os policiais encontraram uma espingarda de grosso calibre dentro da sua residência e, sabe-se lá o que ele poderia fazer com ela. O resultado foram duas autuações em flagrante por posse ilegal de armas e pela Lei Maria da Penha. O blogue não conseguiu apurar se o indivíduo continuou preso ou se pagou a fiança e foi posto em liberdade.

Josivan Texeira

Fotos: Divulgação; PM

Um comentário:

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...