segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ocorrências policiais do domingo, 17/01, em Garanhuns


Garanhuns teve um final de semana aparentemente tranquilo, exceção feita a um assalto a um mototaxista que terminou com o mesmo atingido por disparo de arma de foto. RELEMBRE. Tratando especificamente do domingo, 17 de janeiro, foram poucas e leves as ocorrências policiais registradas pela Central de Operações do 9º BPM.

Na madrugada do domingo, na Rua dos Operários, na Liberdade, uma lesão corporal foi registrada. É que uma briga entre dois indivíduos acabou com um deles dando um tiro no pé esquerdo do outro.  O agressor, autor do disparo é conhecido com BEGA. Já a vítima é  o desempregado  Evânio Anselmo da Silva, 20 anos, residente lá mesmo na Rua dos Operários.  A vitima foi socorrida pelo Samu para o hospital regional Dom Moura onde foi medicado e permaneceu em observação. Foram feitas várias rondas a fim de capturar o imputado, porém, sem êxito.


Também no domingo a PM foi acionada para verificar uma ameaça na Rua Capitão Tomaz Maia, nº 42, centro.  Ao chegar ao local o efetivo se deparou com um individuo de nome Flávio José da Silva, 21 anos, tentando adentrar em uma residência. Antes de os policiais chegarem ele já havia quebrado um aparelho de som.Por isso foi detido e encaminhado à delegacia. A PM não informou quem o homem ameaçou e nem o porquê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...