quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O dilema entre Izaías e sua vice; por Paulo Camelo


NEM  O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ.

Por : Paulo Camelo*

 A burguesia finge que defende os pobres, mas defende os ricos. A burguesia finge que prega a união, mas ama a desunião dos povos para poder dominá-los.

 A burguesia finge que é aliada entre si, para poder dominar uma cidade, um estado, uma nação, o continente e o mundo.

 A burguesia finge que é religiosa, mas ama o pecado. A burguesia finge que é a favor da paz, mas ama e enriquece com as guerras.

A burguesia finge que defende a natureza, mas ama a destruição. A burguesia finge que defende uma cidade, mas pratica a destruição do seu patrimônio cultural, sócio-econômico e natural. A burguesia finge que é contra a corrupção, mas é a favor do sistema econômico capitalista.

 A burguesia finge que o sistema eleitoral brasileiro é democrático, mas não há igualdade e além do mais de 2 em 2 anos a população é convocada para eleger seus carrascos, os quais irão explorar e oprimir a população no próximo período.

 A Legião Estrangeira finge que defende Garanhuns, mas é inoperante quanto aos aspectos cultural, musical, esportivo, sócio-econômico, patrimonial e ambiental.

 Pois bem, o que dizer dos políticos de Direita, os quais defendem a exploração do homem pelo próprio homem? O que dizer de alguns políticos de Garanhuns que eram aliados antigamente, mas que hoje são adversários ou vice-versa?

 O prefeito Izaías Régis era aliado do ex-prefeito Bartolomeu Quidute, hoje é adversário. O mesmo Izaías era adversário do ex-prefeito Silvino Duarte, hoje é aliado. Antigamente, Izaías era aliado do ex-prefeito do Caetés, Zé da Luz, hoje é adversário. Outrora, Izaías era aliado do ex-prefeito Luiz Carlos de Oliveira, hoje é adversário.

 DONDE CONCLUÍMOS: NA ELEIÇÃO DE 2012, A LEGIÃO ESTRANGEIRA E AS ELITES RICAS FINGIRAM QUE ESTAVAM UNIDOS PARA PODEREM OCUPAR E DOMINAR GARANHUNS.

 PORTANTO: NEM O PASSADO COMO ERA, IZAÍAS (prefeito) ALIADO DE ROSA QUIDUTE (vice-prefeita), NEM O PRESENTE COMO ESTÁ, IZAÍAS ADVERSÁRIO DE ROSA.

 *Paulo Camelo de Holanda Cavalcanti, é engenheiro civil, ex-líder estudantil, ex-candidato a Prefeito do Garanhuns e militante do Partidão (PCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...