sábado, 30 de janeiro de 2016

Mototáxi é ferido durante assalto em Garanhuns


A PM prendeu um indivíduo na tarde desta sexta, após ele e mais 3 comparsas assaltarem  um casal que trafegava em uma moto na Rua dos Operários  n 371, Heliópolis. O grupo ainda desferiu  um golpe de faca nas costas do piloto da motocicleta, subtraindo carteira, bolsa, moto, cartões de crédito e a quantia de R$ 67,00 (sessenta e sete reais). De imediato, várias viaturas seguiram para o local. Após diligências, o  GATI conseguiu visualizar um dos elementos correndo. Ele foi  capturado, mas os outros fugiram. Dos materiais roubados, só foram recuperados a motocicleta, tipo Honda CG 150 titan, vermelha, 2010, chassi 9C2KC1610AR049706.
Uma das vítimas reconheceu o suspeito que foi identificado como: EVANIO ANSELMO DA SILVA, RG 9580390 SDS PE, nasc em 02/01/1996, filho de Célia de Lima da Silva, residente na rua Aragarça, bairro da Liberdade, em Garanhuns.  Ele foi autuado em flagrante  e enviado para à Cadeia Pública de Lajedo.

As vítimas do assalto são: a agricultora MARIA CLEIDE ARAÚJO DOS SANTOS, 43 anos  e o mototaxista EZEQUIAS BEZERRA DOS ANJOS,  47 anos, residentes no Condomínio  Manoel Camelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...