quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mais de 50 cruzamentos do bairro Heliópolis receberão nova sinalização de trânsito


A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) iniciou, esta semana, a implantação e revitalização das sinalizações vertical e horizontal de todos os cruzamentos localizados no perímetro entre quatro movimentadas vias do bairro Heliópolis – avenida Ruber van der Linden, rua Ernesto Dourado, avenida Celso Galvão e avenida Frei Caneca. Mais de 50 cruzamentos receberão a pintura de ‘Pare’ no asfalto e terão placas trocadas.

De acordo com o presidente da autarquia, João Emmanuel Leite, a ação faz parte de uma série de atividades que visam a organização da infraestrutura básica de trânsito da cidade. “Esse trabalho de renovação da sinalização é contínuo, mas dessa vez estamos intensificando a área para que os condutores redobrem a atenção e respeitem a passagem dos pedestres”, reforça.

Para proporcionar maior segurança na travessia, na rua Ernesto Dourado, entre o prédio da Memorial Clinic e a Escola Rui Barbosa, uma faixa de pedestres será implantada. Nas primeiras semanas do mês de fevereiro, também haverá renovação da sinalização da avenida Júlio Brasileiro e adequação dos redutores de velocidade com o padrão estabelecido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).



Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Garanhuns

2 comentários:

  1. Cel Emmanuel mostra novamente que o gestor público com competência e vontade de trabalhar, consegue melhorias para a população. O Brasil precisa disso de seus gestores, em todas as esferas.

    ResponderExcluir
  2. Cel Emmanuel mostra novamente que o gestor público com competência e vontade de trabalhar, consegue melhorias para a população. O Brasil precisa disso de seus gestores, em todas as esferas.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...