terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Confira as especialidades oferecidas pela UPAE Garanhuns‏‏‎


A Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado de Garanhuns foi a primeira inaugurada no estado. Oferece consultas médicas, não-médicas, exames e cirurgias à população dos 21 municípios da regional. Os encaminhamentos são feitos pelas secretarias municipais de saúde.

Desde sua implantação, a UPAE teve um contínuo processo de inclusão de novos serviços, com novas especialidades e consequentemente, aumento das ofertas de consultas. “Hoje, o quadro é grande, e por isto é interessante atualizar para a população todos os serviços realizados em nossa unidade no momento” – Afirma Dr. Franco Junqueira, coordenador médico da unidade.

O Coordenador Geral da Unidade, Gustavo Amorim, informa sobre a oferta dos serviços: "As especialidades mais procuradas estão sempre com vários profissionais em nosso quadro. Além das consultas, exames e cirurgias, nossa unidade dispõe de sessões de fisioterapia e terapia ocupacional, para os pacientes encaminhados pelos médicos da casa. Assim como nossa farmácia dispõe de medicamentos e instrumentos para ambulatório e cirurgias na unidade. " - Afirma o gestor.

Confira as especialidades oferecidas pela UPAE Garanhuns:

CONSULTAS MÉDICAS

Anestesia
Cirurgião Geral
Cardiologia
Dermatologia
Endocrinologia
Gastroenterologia
Ginecologia
Mastologia
Nefrologia
Neurologia
Oftalmologia
Otorrinolaringologia
Proctologia
Urologia

CONSULTAS NÃO MÉDICAS

Enfermagem
Farmácia
Fisioterapia
Fonoaudiólogo
Nutrição
Psicologia
Serviço Social
Terapia Ocupacional



Para saber mais:
UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira
Rodovia BR 423 km 96,8 – Magano – Garanhuns – PE
Coordenação Geral: Dr. Gustavo Amorim
Fone: (87) 3764.9000


Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Parabéns pela gestão e peço a Deus que a UPAE continua crescendo em especialidade e qualidades para melhor atender pois muito estão hoje a depender desta instituição. Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...