segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Após perseguição, troca de tiros e capotamento, Polícia prende dois elementos que passaram nota de cem reais falsa em distrito de Bom Conselho


Três indivíduos foram presos na manhã deste domingo na zona rural de Bom Conselho. Segundo a PM, eles e mais dois elementos que conseguiram fugir do cerco policial passaram uma nota falsa no Distrito de Rainha Isabel.

Logo que tomou conhecimento do fato, a PM seguiu em direção a Rainha Isabel na tentativa de dar o flagrante na suposta quadrilha, mas antes de chegar ao distrito topou com um Fiat Idea cinza de placas LVS4521 com os cinco suspeitos dentro. Houve perseguição e troca de tiros, já que o veículo saiu da pista e tentou escapar por uma estrada vicinal do Sítio Flores. Em dado momento, 3 suspeitos desceram do carro e se embrenharam na mata conseguindo fugir. Os dois indivíduos que ficaram no veículo capotaram o mesmo tentando fugir da PM e foram detidos.

São eles:  José Janielson Firmino Dantas, 27 anos, solteiro, residente na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 354, Bairro Eldourado, Arapiraca-AL e Gernan Febrônio dos Santos, 33 anos, amasiado, residente na Rua Projetada, nº 175, Bairro Guaribas, Arapiraca-AL.


A vítima, a Srª Maria Aparecida, 40 anos, residente no Distrito de Rainha Isabel, foi localizada e relatou que os imputados teriam passado uma cédula de R$ 100,00 (cem reais) falsa. Os envolvidos foram conduzidos a 18ª DESEC, onde está sendo apresentado para as providências cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...