domingo, 24 de janeiro de 2016

Carro tomado de assalto na Rua Frei Caneca e briga com lesão corporal e tiro no Magano marcam as ocorrências policiais em Garanhuns neste sábado, 23 de janeiro.

Garanhuns teve um sábado, 23 de janeiro, aparentemente tranquilo no setor policial sem o registro de ocorrências de grande porte.  Porém, duas ocorrências, no Magano e na Rua Frei Caneca deu trabalho à PM. Confira abaixo

BRIGA, LESÃO CORPORAL E TIRO EM RESIDÊNCIA DO BAIRRO DO MAGANO

Uma luta corporal deixou dois indivíduos feridos na manhã de ontem, 23/01, em Garanhuns. A confusão foi gerada em uma residência da Rua Carmem Miranda, no Magano. No endereço, reside o Ferreiro Paulo Jeferson Silvestre de Melo, de 21 anos. Ele disse que estava em casa quando um homem conhecido como Renato teria chegado e invadido o local para tentar matá-lo. Ainda segundo o relato de Paulo, Renato estava armado e ainda teria disparado em sua direção errando o alvo. Como que por instinto, e em uma reação que segundo ele foi de legítima defesa, Paulo pegou um facão e feriu Renato que fugiu em seguida. A reação da, antes vítima a levou a condição de agressor. Desta forma ele foi detido e conduzido à delegacia de plantão. Os motivos que levaram à agressão mútua não foi revelado pela PM. 


MULHER TEM CARRO TOMADO DE ASSALTO EM GARANHUNS, MAS PM RECUPERA EM SEGUIDA
Uma senhora residente na Rua Frei Caneca, Heliópolis, foi vítima de um assalto à mão armada na tarde deste sábado em Garanhuns. Ela teve seu carro, um Grand Siena de cor branca placas PEV 4199/PE. Segundo relato da vítima, esta chegava em casa quando foi abordada por um indivíduo que, armado, anunciou o assalto, tomou-lhe as chaves e fugiu em seguida. A PM foi acionada e entrou em ação. Na BR-423, próximo a São Pedro, os homens da lei localizaram o carro e o criminoso que, ao ver a maciça presença policial, abandonou o veículo se embrenhando no mato. Apesar das cirúrgicas diligências, o assaltante conseguiu fugir, mas o carro foi recuperado e entregue à dona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger