sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Véspera de Natal tranquila no setor policial em Garanhuns


Garanhuns e o Agreste Meridional viveram uma véspera de Natal bastante tranquila no setor policial. Na Cidade das Flores, por exemplo, a Central de Operações do 9º BPM, não registrou nenhuma ocorrência grave entre a meia noite da quarta e a meia noite da quinta, período que corresponde ao dia 24 de dezembro.

Quando o universo são as cidades do Agreste Meridional, o 9º BPM atendeu ocorrências nas cidades de Lajedo, Terezinha, Águas Belas e Correntes. Em Lajedo, a PM apreendeu um pacote com 170 gramas de maconha na manhã do dia 24, ao proceder a uma revista de rotina nas mercadorias que entram na Cadeia Pública daquele município. Segundo a polícia, o mototaxista José Cícero dos Santos, de 35 anos, trouxe a droga de Canhotinho e tentou repassá-la ao detento João Carlos da Silva, de 25 anos, preso naquele estabelecimento prisional. Não deu certo. A droga, que estava em uma bolsa de couro com fundo falso, foi descoberta antes que chegasse às mãos do preso. Já o mototaxista teve um inquérito instaurado contra sua pessoa. Também em Lajedo a polícia registrou ainda neste dia 24 uma agressão por violência doméstica.

 Em Terezinha, um atropelamento na PE-218, em um local conhecido como curva da Catarina, deixou um homem seriamente ferido na manhã desta véspera de Natal. O acidente teve como vítima Josué Siqueira, de endereço não informado. Ele andava a pé pela referida via quando foi atropelado por um veículo conduzido por um motorista residente em Propiá, Sergipe.  A vítima saiu lesionada na cabeça e em várias partes do corpo. O condutor acompanhou o socorro da vítima junto ao SAMU que, o conduziu ao hospital de Bom Conselho e, em seguida foi transferido a Restauração em Recife/PE. 

Em Correntes, a PM atendeu uma ocorrência onde um homem com visíveis sinais de embriaguez e armado com uma espingarda estava ameaçando de morte o seu cunhado.  A confusão se deu no sítio São João, zona rural de Correntes e envolveu João Soares da Costa, agressor, e  Manoel José Raimundo Carlos vítima e cunhado de João. Antes da chegada da polícia, os vizinhos conseguiram desarmar o valentão, mas no momento da abordagem policial e, ainda sob o efeito da cachaça, o homem, de posse de um pedaço de madeira, resistiu à prisão e quis agredir os integrantes da guarnição. Com o uso moderado da força, os PMs conseguiram imobilizar o suspeito e ele foi autuado em flagrante, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Bom Conselho. Já na madrugada deste dia 25 um homem morreu em um acidente na BR-423, em Iati após perder o controle da moto que pilotava e bater em uma pedra. O corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru. Segundo testemunhas a vítima não usava capacete e trafegava em alta velocidade.

Fotos: Arlete Santos

Um comentário:

  1. tranquila porque a policia nao trabalha.nao age mais os bandidos da praça mestre dominginhos estao fazendo a festa.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...