quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Prefeita de Capoeiras contesta TCE sobre baixo índice de transparência no município

Para Neide Reino, Tribunal de Contas cometeu um equívoco ao pesquisar informações em um link desativado. Cidade havia ficado entre as 10 piores no que se refere ao Índice de Transparência dos Municípios de Pernambuco (ITMPE).
Neide Reino, prefeita de Capoeiras

Dados divulgados nesta terça-feira, 1º/12/2015, no site do Tribunal de Contas de Pernambuco sobre o índice de transparência dos municípios RELEMBRE é contestado pela prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB). A gestora pediu uma nova análise ao  TCE para dirimir o suposto equívoco. A prefeita ainda argumentou em oficio enviado ao Tribunal que o órgão, no caso de Capoeiras, pesquisou em um link desativado, que por equivoco da equipe da prefeitura não foi informado ao Tribunal que o que está sendo alimentado é o portal: www.capoeiraspe.transparencia1.com.br

O tribunal prometeu à prefeita verificar a situação e corrigir o equivoco; Com isso, a prefeitura acredita que o município de Capoeiras venha a ficar numa classificação bem melhor no índice do TCE de transparência dos municípios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...