quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PM estoura ponto de venda de drogas na Vila Canadá, em Garanhuns, mas não consegue prender traficante

Fugitivo também é suspeito de praticar assaltos com arma de brinquedo

A Polícia Militar continua na cola de traficantes e assaltantes em Garanhuns. Na manhã desta quinta, 03 de dezembro de 2015,  Policiais Militares da Equipe Malhas da Lei, após receberem denúncias anônimas sobre tráfico de drogas na Rua Floriano Portela, Vila Canadá, se deslocaram a um beco conhecido por “Beco de César” e se depararam com um indivíduo conhecido por ANDERSON.

O homem se encontrava em frente à sua casa. Segundo a própria PM, pesa sobre ele a acusação de ser o responsável pelo tráfico local. Ao ser abordado, o suspeito não somente não obedeceu a ordem de por as mãos na cabeça, como saiu em disparada, pulando muro dos vizinhos para fugir da policia. E conseguiu. Por mais que a polícia tenha se esforçado, o rapaz, mais escorregadio que sabão, conseguiu dar no pé.

Na residência dele, o efetivo encontrou um simulacro de arma de fogo e 11 pedrinhas de crack prontas para a revenda. Anderson, segundo investigações, é acusado de assaltos e de tráfico de drogas. Já sua esposa, Ana Paula da Silva Ferreira, de 31 anos, é acusada pelos moradores da redondeza de praticar pequenos furtos no comércio. Ela também não foi encontrada.  A droga foi apreendida e a polícia segue procurando os acusados para que estes prestem esclarecimentos sobre a conduta ilícita.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...