terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ladrões arrombam escola em Capoeiras e furtam vários aparelhos de informática

Cidade de Capoeiras, no Agreste Meridional

O Agreste Meridional vem registrando nos últimos dias um aumento de ocorrências de arrombamento e furtos em estabelecimentos de ensino. Em Garanhuns, vez ou outra, ocorre esse tipo de delito. Em Jupi, semana passada, uma escola foi arrombada e os marginais levaram, acreditem, o ovo da merenda escolar. Nesta segunda, 14/12, foi a vez de um colégio em Capoeiras, ser alvo desse tipo de ação.

Diferentemente de Jupi, em Capoeiras o prejuízo foi infinitamente maior. De acordo com informações passadas pela PM, a Escola (EREM) Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Rua Bolívia, foi arrombada. Uma vez dentro do local, os ladrões fizeram um cata. Levaram: 2 notebooks, 2 roteadores, 3 CPUs, 2 impressoras, 5 caixa de som ambiente, 1 TV 32’’, 1 monitor, 1 câmara digital, 1 filmadora. Ainda de acordo com a PM, foi constatado que havia uma janela arrombada por onde os elementos tiveram acesso a escola. Ninguém foi preso e a Polícia Civil vai investigar o caso.

PUBLICIDADE

Brilhus Joias, a  loja virtual da Vitro Joias. Clique no nosso site http://www.brilhusjoias.com.br/ ou faça uma visita a nossa loja física na Rua Dom José, centro de Garanhuns.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...