quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

IPA abre seleção para preenchimento de 28 vagas em Pesqueira e Águas Belas


O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) abre processo seletivo para a contratação de 28 profissionais. O objetivo é atender a Chamada Pública de Assistência Técnica e Extensão Rural - Ater Indígena. As inscrições serão presenciais e realizadas de 15 de dezembro de 2015 a 04 de janeiro de 2016, exclusivamente, na Gerência Regional do IPA de Garanhuns e no Escritório Municipal do IPA, em Pesqueira. Na gerência de Garanhuns, as vagas são todas para a cidade de Águas Belas. 

Para as seis vagas de nível superior poderão concorrer profissionais das áreas das Ciências Sociais, Biologia, Pedagogia, Filosofia e Engenharia Agronômica/Agronomia. As outras 22 são distribuídas para cargos de nível fundamental incompleto (5), médio (10) e técnico agrícola ou agropecuária (7). Desse total, são destinadas para pessoa com deficiência uma vaga de nível superior, duas de técnico, duas de nível médio e uma para fundamental incompleto.

Os candidatos serão escolhidos por meio de etapa única, constituída de avaliação curricular (classificatória e eliminatória). A seleção terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco. Mais informações: http://www.ipa.br/novo/servicos-editaiselicitacoes.


Fonte: Núcleo de Comunicação do IPA

CHAMADA PÚBLICA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL - ATER INDÍGENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...