segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

"Impeachment de Dilma é um erro e um ataque à democracia", diz Izaías Régis

Prefeito Izaías Régis

O prefeito Izaías Régis (PTB), tal como já havia feito o governador Paulo Câmara (PSB), assumiu uma posição contrária ao acolhimento do pedido de impeachment da presidente Dilma (PT), protocolado semana passada na Câmara Federal pelo jurista Miguel Reale Júnior e por Hélio Bicudo, fundador do PT . "Não temos motivos para desencadear o processo de impeachment da presidente Dilma. Se o índice de impopularidade dela está baixo, é coisa que acontece na vida pública. Mas o povo tem que entender que apoiar o impeachment é atingir a democracia. Vivemos um regime democrático e isso precisa ser preservado", enfatizou Izaías"

O prefeito ainda fez questão de frisar, em entrevista ao V&C, que o deputado Eduardo Cunha (PMDB), que autorizou o início do trâmite do processo de impeachment não tem moral para pedir o impedimento da presidente porque pairam sobre o mesmo pesadas acusações de envolvimento em esquema de corrupção descoberto pela Lava Jato. "Ele (Eduardo Cunha) é comprovadamente ladrão. Ladrão do dinheiro público por isso não tem moral para pedir o impedimento de ninguém," ressaltou Izaías, que também alfinetou o deputado federal Mendonça Filho (DEM), um dos líderes da oposição e ferrenho apoiador do afastamento de Dilma. "Tem algumas lideranças de Pernambuco apoiando o afastamento, como é caso do deputado federal Mendonça Filho que veementemente defende o impeachment de Dilma, mas ele sabe que ele foi quem criou justamente a reeleição, e a reeleição de FHC, votada no Congresso à época, todos nós sabemos que  foi comprada", finalizou."




Um comentário:

  1. O VICE PRESIDENTE DO BRASIL SE FOSSE UM HOMEM ÍNTEGRO E SÉRIO SERIA O PRIMEIRO A ABRIR A BOCA E DIZER PUBLICAMENTE EU SOU CONTRA AO IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF.

    VEM DIZER QUE ELA NUNCA TEVE CONFIANÇA NELE. É MUITO IMBECIL AFIRMAR UMA COISA DESSA CONTRA UMA MULHER DA QUALIDADE DA DILMA QUE O FEZ VICE PRESIDENTE DO BRASIL POR 2 VEZES E ENTREGOU AO SEU PARTIDO 7 MINISTÉRIOS.

    VAI SER FALSO E TRAIDOR ASSIM NAS PROFUNDAS DOS INFERNOS,TRAIDORES CONFESSOS!

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...