domingo, 6 de dezembro de 2015

É HOJE: Padre Robson e imagem do Divino Pai Eterno estarão em Garanhuns neste domingo em celebração que deve atrair milhares de fiéis


Após muita expectativa, finalmente chegou o grande dia. Neste domingo, 6 de dezembro, os católicos de Garanhuns receberão a visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno e do padre Robson de Oliveira, que presidirá a missa campal na Praça Cultural Mestre Dominguinhos. Às 11h20min, horário em que fechamos esta matéria, dezenas de pessoas, vindas de outras cidades da região, já se encontravam no local a espera do início do evento de fé. "Cheguei aqui às 8 da manhã. A minha expectativa para acompanhar de perto o padre Robson é grande. Nunca o vi pessoalmente mas acompanho sempre pela TV, hoje será um dia especial", declarou Seu Ozano, 62 anos, que veio de Poço Comprido, distrito de Correntes. 

Palco já está montado na Praça Mestre Dominguinhos
 e fiéis já aguardam pacientemente o início da celebração
Foto: Ademilton Fernandes
De acordo o padre Francisco Gabriel, que é pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a Celebração terá início às 16 horas e 30 minutos, com transmissão pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil. No entanto, a programação de domingo na Praça, terá início às 13 horas, com grupos de animação que acolherão os devotos com orações e muito louvor até o momento da Santa Missa.  "A expectativa é de que pessoas de todo o Estado participem do Evento. “Estamos preparados e com a estimativa de que 50 mil pessoas venham assistir a esse momento de muita emoção”, afirmou Gabriel.

Participarão da Celebração Missionários Redentoristas de todo o Estado de Pernambuco. “O Evento da Peregrinação envolve as nossas cinco paróquias e, além disso, a visita encerra as comemorações da festa da padroeira da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, destacou o Pe. Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...