segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Confira as ocorrências policiais registradas pelo 9º BPM em Garanhuns neste domingo, 20 de dezembro


O penúltimo domingo do ano em Garanhuns, no que se refere a ocorrências policiais, foi marcado mais uma vez por agressões à mulher, lesões corporais com faca e um roubo a celulares na Rui Barbosa. Confira os principais registros abaixo.

EX-COMPANHEIRO AGRIDE MULHER NO PARQUE FÊNIX
Na tarde deste domingo, 20 de dezembro, a polícia prendeu na Rua Araci de Almeida, Parque Fênix, um indivíduo de 24 anos, identificado como Diego dos Santos Sousa, que, segundo informações da vítima, ex-companheira dele, a teria agredido com tapas e a ameaçado de morte. O suspeito teria chegado ao local com sintomas de embriaguez. A PM foi acionada, deteve o suposto agressor e o encaminhou à delegacia regional. Uma vez lá, ele foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema prisional. 

LESÃO CORPORAL NO MAGANO
Também na tarde de domingo a PM registrou uma lesão corporal por faca na Rua São Paulo, bairro do Magano. Duas pessoas entraram em luta corporal e um deles sair ferido na mão. A polícia levou todo mundo para delegacia, mas lá, ambos desistiram de registrar a ocorrência.

MARIDO COM CARA CHEIA DE CACHAÇA AMEAÇA MULHER DE MORTE
Na tarde de domingo mais uma violência doméstica foi registrada, desta vez na Cohab 2. A vítima disse a polícia que seu companheiro chegou a residência bêbado e a ameaçou de morte. Ele ainda teria ido na casa da cunhada, batido boca com a mesma e quebrado um vidro da casa.  A PM entrou em ação e deteve o suspeito, mas, na delegacia, a vítima desistiu de formalizar a ocorrência

NA RUA DOS BEIJOS, SOGRO FURA GENRO COM FACA
Na Rua dos Beijos, bairro da Várzea, um homem de 37 anos lesionou seu genro de 21 com uma facas. Eles se agrediram e, na luta corporal, o sogro feriu o rapaz na mão. O Samu prestou o socorro à vítima. A PM foi acionada, mas ambos desistiram de registrar a ocorrência. O caso ocorreu na noite deste domingo, 20 de dezembro. Os motivos da agressão não foram esclarecidos pela PM.

FILHA AMEAÇA MÃE DE MORTE  NA RUA SANTA QUITÉRIA
Na Rua Santa Quitéria, a PM atendeu a uma ocorrência lamentável que envolvia agressão de filha a mãe e suposto uso de drogas. Foi na noite do domingo, 20 de dezembro. Segundo o relato, a filha de 29 anos, chegou a casa de sua mãe, de 67 anos, com sinais de embriaguez e a ameaçou de morte.  A idosa relatou ainda que a filha é usuária de drogas e furta dinheiro e objetos da própria casa, provavelmente para manter o vício. Quando a mãe reclama, a filha fica agressiva e quebra móveis da residência. Diante de tanta violência, a PM deteve a suspeita, a encaminhou para a delegacia onde ela foi autuada e após isso conduzida a Colônia Penal de Buíque.

MENORES ROUBAM BOLSA E CELULARES NA RUI BARBOSA
Ainda no domingo, a PM apreendeu dois menores por estes terem roubado celulares e bolsas de 4 pessoas ali na Avenida Rui Barbosa, próximo ao Bonanza. O ato ocorreu faltando dez para meia noite. Os menores abordaram as vítimas e levaram celulares e bolsas. A PM foi acionada e após uma busca rápida localizou os infratores, levando-os até á delegacia. Os celulares foram recuperados e entregues ao dono. As bolsas não foram localizadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...