sábado, 19 de dezembro de 2015

Andrea Amorim completa 16 anos de carreira com show neste domingo no Natal Luz

Andrea Amorim se apresenta no Natal Luz neste domingo, 20 de dezembro

Quem pisa no Palco principal do Natal Luz neste domingo, 20 de dezembro, é uma velha conhecida dos garanhuenses e uma das cantoras mais completas de sua geração. Andrea Amorim completa 16 anos de uma prodigiosa carreira, mas o presente quem vai ganhar são os fãs de Garanhuns e visitantes da região que verão amanhã à noite uma apresentação ousada onde a artista vai revelar suas diversas faces e nuances musicais. "É um show pra fugir da zona de conforto, sair do lugar comum, onde Andrea vai revisitar obras consagradas do Rock, Jazz, MPB, Bossa Nova, Pop e até do ritmo lírico. Teremos também a participação mais do que especial do ator Marcelo Francisco", confidenciou Ana Paula, da AP Produções, a quem Andrea confiou a organização deste e de outros shows seus em 2016.


Andrea Amorim dispensa apresentações. Começou sua trajetória musical em 1999 na banda Eclipse Urbano, da qual também cantará sucessos. Ao longo destes 16 anos, construiu uma sólida carreira de expressão nacional e internacional. A garanhuense já se apresentou em vários países da Europa, América do Norte, do Sul, e Ásia, permeando seu carisma por onde passou. Em 2011 mudou-se para o Rio de Janeiro e firmou parceria com a Gravadora Albatroz, de Roberto Menescal, quando gravou um disco autoral, adaptado também para o inglês, japonês e espanhol e voltado para o mercado internacional.

"O show de Andrea Amorim no Natal Luz não será uma mera retrospectiva, mas sim uma viagem ao passado rumo ao que há de mais novo na cena musical. Ao longo desses 16 anos, Andrea reconhece que muitas mudanças ocorreram em sua vida e isso só a fez amadurecer artisticamente e trazer em sua bagagem intensidade e amor ao que faz, com atitudes que ampliaram cada vez sua transformação como ser humano e também profissionalmente", confidenciou a produtora Ana Paula

A AP Produções já havia brilhado no Natal Luz 2015 ao apresentar aos garanhuenses o inédito espetáculo Matas e Montes, um tributo à Marisa Monte e Vanessa da Mata. Protagonizado magistralmente pelo ator Marcelo Francisco, o musical contou também com a presença de Andrea Amorim no palco. Na ocasião, os dois brindaram a plateia com um dueto memorável levando todos os presentes  ao êxtase.  Matas e Montes foi um sucesso de crítica e de público e, neste domingo, é a vez de Marcelo Francisco retribuir a generosidade de Andrea e acompanhá-la em alguns momentos do seu show.  Ainda farão parte do staff de Andrea, os músicos Aldecy Souza, João Sousa, Marcos Cabral e Lucas. "Sou suspeita pra falar, mas posso garantir que  amanhã a Cidade das Flores se vestirá de amor e arte e muitas surpresas virão", frisou empolgada, Ana Paula.

SERVIÇO:

O QUE: Show de Andrea Amorim no Natal Luz
QUANDO: Dia 20 de dezembro às 20 horas
ONDE: Palco Prefeitura, no centro de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...