sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Agnaldo Timóteo faz show neste sábado, 19 de dezembro, em Garanhuns


Um show pra cima, com muita alegria e emoção. É isso o que promete o cantor Agnaldo Timóteo para o show deste sábado (19), dentro da programação oficial do Natal Luz de Garanhuns.  “Fico muito feliz de poder estar em Pernambuco nesta época tão bonita que é a do Natal. Vou cantar com muita alegria e entusiasmo”, diz o artista que, aos 79 anos, em plena forma, está completando 50 anos de estrada com agenda lotada de shows por todo o País. A apresentação, gratuita, acontece a partir das 22h, na Avenida Santo Antônio, 126, em frente ao prédio da Prefeitura.

Para o Natal Luz ele promete um show com repertório especial. Acompanhado pelo maestro Moises Pedrosa, Timóteo adianta que vai fazer uma homenagem a autores pernambucanos como Adilson Ramos e Reginaldo Rossi, por exemplo. “São grandes artistas, com grandes músicas e vou prestigiá-los neste show em Garanhuns. Mas também não posso me esquecer de homenagear outros velhos e queridos amigos como Dalva de Oliveira, Ângela Maria, Waldick Soriano, Moacir Franco, Anísio Silva”, diz ele.

“São pessoas que marcaram profundamente a minha vida”, conta Timóteo acrescentando que passa por um ótimo momento em sua carreira. “Estou vivendo um momento maravilhoso, com as pessoas me prestigiando. Eu sou homem apaixonado, e as canções que canto representam a minha vida”, explica.

A terceira edição do Natal Luz, em Garanhuns, no Agreste pernambucano, começou no dia 20 de novembro. Toda a programação é aberta ao público e o tema este ano é “O Mundo Encantado de Papai Noel”. As atrações seguem até o dia 31 de dezembro. São mais de 130 apresentações culturais, dentre as quais haverá concertos de orquestras, pastoris, reisados e corais cantando músicas natalinas. O público infantil pode assistir desfiles do Papai Noel pelas ruas da cidade - em carros alegóricos -, além de comparecer a um teatro de fantoches e contação de histórias sobre a origem natalina.

Um grande destaque da festividade é a decoração da cidade, toda feita por artesãos garanhuenses. À exemplo de outros eventos realizados na cidade ao longo do ano, o Natal Luz movimenta a economia hoteleira. De acordo com a Secretaria de Turismo e Cultura, o objetivo desta edição é atingir a lotação máxima dos leitos, superando a ocupação de 80% registrada em 2014.

NATAL LUZ DE GARANHUNS

Confira a programação completa do final de semana no Palco Prefeitura em Garanhuns:

18/12 – SEXTA
19h - CORAL DO PRESBITÉRIO DE GARANHUNS – REG. LUCIENE MONTEIRO
20h - CIA. MARTA MELO “BALLET, A ARTE DO MOVIMENTO”
20h30 - OS VALVULADOS
22h - ORQUESTRA ANJO DOURADO – BAILE

19/12 – SÁBADO
18h – DESFILE PAPAI NOEL COM CRIANÇAS DA ESCOLA PROFESSOR PETRÔNIO FERNANDES E BANDA DA ESCOLA MIGUEL ARRAES

19h - REISADO “OS 3 REIS DO ORIENTE”

20h - CAFURINGA E BANDA “ANOS DOURADOS”

22h - ESPECIAL AGNALDO TIMÓTEO


20/12 – DOMINGO
17H30 - DESFILE DE PAPAI NOEL (SAINDO DA PREFEITURA)

18h – PROJETO SOCIAL ORQUESTRA FILHOS DE BREJÃO

18H30 – PASSEIO DE TREM DO PAPAI NOEL (AV. RUI BARBOSA)

19h – CORAL DO COLÉGIO SANTA JOANA D’ARC 20h - CIA. BAILARTE “A FANTÁSTICA FÁBRICA DE PAPAI NOEL”

21h - SHOW “ANDREA AMORIM 16 ANOS”


Secom PMG

2 comentários:

  1. ouvimos uma das melhores voz do brasil,isto sim é que é musica.sem esquecer da banda do cafuringa que deu um show de musica,que o povo que tem vergonha na cara e sabe o que é musica .porque hoje em dia o que ouvimos sao pessoas latindo gritando chamando palavroes e o povo que nem uns patetas gostam ,nao sabem o que foi musica de verdade um dia.que pena esta geraçao de hoje ser uns desclassificados,senhor joga um cometa nisto que chamam deterra e acaba de vez com este planetazinho,sem luz.

    ResponderExcluir
  2. ja falei musica de verdade foi estas o que se canta hoje pode jogar fora que é lixo,lembrando que a banda do cafuringa deu um verdadeiro show com musicas que marcaram os momentos de nossa vida,parabens.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...