quinta-feira, 19 de novembro de 2015

TJPE abre inscrição para mediadores e conciliadores voluntários com 20 vagas para a Comarca de Garanhuns


O Tribunal de Justiça de Pernambuco abriu nesta quarta-feira (18/11) as inscrições para seleção pública de voluntários que atuarão como mediadores e conciliadores. Até 27 de novembro, os interessados podem se inscrever e conferir o edital no site do tribunal.

São 156 vagas para conciliador, exclusivas para formados em Direito, e 72 para mediadores, cuja exigência é ter nível superior em qualquer área de ciências humanas. Os voluntários serão lotados nas Centrais de Conciliação, Mediação e Arbitragem das cidades do Recife, Olinda, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Jaboatão dos Guararapes, Garanhuns e Petrolina, na Seção de Mutirões, na Casa de Justiça e Cidadania e no programa ProEndividados. Os três últimos órgãos ficam no Recife. Em Garanhuns estão sendo disponibilizadas 12 vagas para conciliadores e 08 para mediadores.

A divulgação do resultado da seleção está prevista para 3 de dezembro. O certame tem validade de um ano, prorrogável por igual período a partir da data da homologação. Para saber mais, sobre o serviço de voluntariado no TJPE, confira a Resolução nº 360/2013

Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-PE.

Para acessar o edital cliqueAQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger