quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Show de Andrea Amorim entra na grade de atrações do Natal Luz 2015


A Prefeitura de Garanhuns divulgou nesta quinta, 11/11, algumas novidades que incrementarão ainda mais o já consagrado Natal Luz. A edição 2015 terá o show da garanhuense Andrea Amorim que, tal como Agnaldo Timóteo, se apresentou no FIG este ano e voltará para o Natal mais comentado do Nordeste, que segundo Izaías, o prefeito, um dia desbancará a festa de Gramado/RS, na qual a nossa foi inspirada. 

Além de Andrea, as novidades anunciadas pela Secretaria de Cultura foram:  Apresentação da Cantata de Natal do Colégio Santa Sofia, dia 04 de dezembro, às 18h, na Catedral de Santo Antônio e a Missa do Galo, no dia 24 de dezembro, às 22h, na Catedral de Santo Antônio.

Dia 27 de outubro foram divulgadas mais de 79 atrações artísticas que se apresentarão no Natal de Luz de Garanhuns. Mas a grande expectativa da população é quanto a decoração natalina que embelezará as praças e ruas da cidade. Idealizada por Michele Régis, filha do gestor Izaías Régis, e preparada com a ajuda de artesãos locais, a ornamentação promete encantar a todos, tal como ocorreu ano passado. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...