domingo, 1 de novembro de 2015

PRF apreende arma e pássaros silvestres em Garanhuns


Em três situações registradas no último sábado (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um revólver e três pássaros silvestres, na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A ação ocorreu durante a Operação Duas Rodas, que tem como foco fiscalizar irregularidades e coibir crimes praticados por quem utiliza motocicletas.
Na primeira abordagem, um jovem, de 22 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38, com seis munições em seu interior e mais seis inseridas em um recarregador, conhecido como “jetloader”. Ele estava na garupa de uma motocicleta e tentou fugir quando avistou a fiscalização da PRF, mas foi logo alcançado.
Ao localizar a arma, os policiais constataram que o jovem não portava qualquer documento de porte ou registro. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.
Em outras duas abordagens a motocicletas, as equipes apreenderam três pássaros silvestres, sendo dois Papa-capins e um Galo de Campina, sem qualquer documentação ambiental. Dois homens foram detidos com os animais e um deles ainda apresentou um documento falso do veículo.
Diante dos crimes ambientais e da apresentação de documento falso, os homens foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária de Garanhuns.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...