sábado, 14 de novembro de 2015

Preso em Caruaru, cozinheiro que assassinou pintor há 5 anos em Garanhuns


Um homem foi preso na última quinta-feira (12), em Caruaru em uma pizzaria nas imediações do Shopping Difusora. Jonas Cursino da Rocha, 30 anos, estava trabalhando como  pizzaiolo  e contra ele havia um Mandado de Prisão, oriundo da Comarca de Garanhuns, sob a acusação de ter cometido um assassinato há 5 anos aqui,na Cidade das Flores.  Jonas estava residindo na Avenida João Soares de Lira, no bairro Jardim Panorama, em Caruaru. Quando residia em Garanhuns ele trabalhou como cozinheiro do antigo restaurante Maria Bonita.

Já preso, o  acusado confessou o crime.  Ele disse que em fevereiro de 2010, época do crime, foi a um barzinho no Polo Heliópolis, onde começou a beber sozinho. Ele ainda relatou que três jovens chegaram  e começaram a lhe provocar. O homem foi ao banheiro e lá foi espancado pelos jovens que ele alegou não  conhecer.  Revoltado, pagou a conta e, como andava com um revólver escondido no bagageiro da sua moto Biz, pegou a arma e voltou para o bar para matá-los.  Dois fugiram e um, identificado como Jefferson Leão Cavalcanti Gama, pintor, foi surpreendido e morto com vários tiros por Jonas Cursino.

O imputado falou que passou ainda um ano e meio escondido em Garanhuns, mas resolveu ir para Caruaru e, como já era pizzaiolo, pediu emprego na referida pizzaria e, desde então, estava empregado.  Ele foi levado à delegacia e posteriormente recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde fica a disposição da justiça de Garanhuns.

Com informações do blog de Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger