quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Prefeitura de Garanhuns empossa novos servidores aprovados em seu concurso


O Governo Municipal de Garanhuns por meio da Secretaria de Administração empossou na tarde desta quinta-feira (05), três novos servidores aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns, realizado em março deste ano. Os novos servidores municipais preenchem duas vagas de auditor fiscal e uma vaga de marceneiro. Os demais aprovados serão empossados de forma gradativa.

A posse ocorreu no auditório do Centro Administrativo Arlinda da Mota Valença, contando com a participação da comissão responsável pelo concurso assim como os familiares dos novos servidores. Na ocasião cada servidor assinou seu termo de posse e recebeu sua carta de encaminhamento na qual lhe direciona para cada secretaria onde irá atuar. Os empossados terão um prazo de 30 dias, contados de hoje, para entrarem em exercício.

O Secretário de Administração, Bruno Gomes, parabenizou os presentes pela aprovação no concurso e destacou: “Como secretário, a satisfação é enorme por estar empossando novos servidores para compor o quadro de efetivos do município. Com esse ato, comprovamos o compromisso da gestão em honrar com suas obrigações”, enfatiza o gestor.


Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...