segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Polícia registra homicídios em Capoeiras e Correntes no final de semana

Corpo sendo recolhido na cidade de Capoeiras/PE
Crédito foto - Agreste Violento

Não foi só nas estradas do Agreste Meridional que último final de semana foi sangrento. Dois crimes letais violentos intencionais, (CLVI), o popular homicídio, foram registrados em cidades da Região. O primeiro ocorreu na cidade vizinha de Capoeiras. De acordo com o renomado portal policial Agreste Violento, elementos em uma motocicleta assassinaram um marchante de 25 anos durante a tarde deste domingo (8/11), na Rua Manoel Tavares Lira, centro daquele municípipo

A vítima foi José Carlos Félix Siqueira, vulgo “Negão”, que morava na Cohab de Capoeiras. Moradores da localidade informaram que ele estava na rua quando foi surpreendido por dois elementos, os quais utilizavam uma motocicleta de dados não informados e efetuaram vários disparos de arma de fogo, vindo ele a óbito ainda no local. Os criminosos se evadiram tomando destino ignorado.

 Também foi informado que a vítima  teria passagem por Furto e Porte Ilegal de Arma em Juazeiro-CE e que já teria praticado um homicídio lá, porém teria sido absolvido porque foi legítima defesa.

 O outro homicídio ocorreu em Correntes. Também de acordo com o portal Agreste Violento, um grupo de pessoas conversavam na noite do domingo (8/10), na Travessa José Ferreira de Goes, no distrito de Olho D’água na zona rural daquele município quando um homem de identidade desconhecida chegou em uma motocicleta de cor vermelha com uma espingarda calibre 12 na mão. O pistoleiro usava capacete e perguntou ao grupo de pessoas se eles queriam comprar a arma e ordenou que todos deitassem no chão.

O assassino apontou a arma de fogo para o agricultor Adeilton Vieira do Carmo, 52 anos, e efetuou um disparo praticamente a queima roupa. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu no local, ainda segundo informações Adeilton era agiota, não tinha inimizades e esse pode ser o motivo de ter sido morto. O assassino fugiu e não foi localizado.

Com informações do Agreste Violento  http://agresteviolento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...