quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Polícia apreende 53 calças jeans em banheiro de casa na Cohab 2, em Garanhuns

Suspeita é de que mercadoria seja oriunda de carga roubada de sulanqueiros
Parte da mercadoria apreendida
Foto: divulgação /Polícia Militar

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, da Equipe Malhas da Lei, apreendeu 53 calças jeans escondidas em um banheiro de uma residência na Rua 14, nº 308, na Cohab 2. Os policiais chegaram ao endereço após receberem denúncias anônimas relatando que no local existiria prováveis produtos oriundos de roubo a sulanqueiros da região.

Dias atrás, populares que preferiram ficar no anonimato disseram ter visto uma movimentação estranha de um veículo de pequeno porte e alguns homens carregando mercadorias para dentro da residência onde ocorreu a apreensão. O entra e sai levantou desconfiança e a polícia entrou no circuito. A abordagem se deu por volta das 18 horas desta quinta, 05 de novembro. A casa estava vazia, mas, em uma revista mais minuciosa, foi encontrado o material supostamente oriundo de carga roubada.

As denúncias sugeriam que o receptador da citada mercadoria seria um indivíduo conhecido por “ANDERSON”, o qual teria comprado há 20 dias, de uma quadrilha de assaltantes, uma carga roubada de sulanqueiros.  Entre os integrantes do grupo estariam os indivíduos conhecidos por “ ERLAN NOVAIS” e um outro elemento conhecido por “PINGUIM”.

 A residência onde fora encontrada a mercadoria está no nome de CÍCERO BEZERRA TAVARES, que também não foi encontrado para prestar os esclarecimentos. Todo o material foi imediatamente apreendido e entregue na 18ª DESEC, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis. A Polícia segue em diligências na tentativa de localizar os envolvidos no caso.

Foram apreendidos os seguintes materiais:
- 07 (sete) calças masculinas tam. 36;
- 08 (oito) calças masculinas tam. 38;
 - 07 (sete) calças masculinas tam. 40;
 - 16 (dezesseis) calças masculinas tam. 42;
- 15 (quinze) calças masculinas tam. 44.

Parte da mercadoria apreendida
Foto: divulgação/Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...