domingo, 22 de novembro de 2015

"Natal Luz é importante, mas iluminação dos bairros também, e no Aluísio Pinto tem 3 ruas totalmente às escuras", reclama leitor

Natal Luz 2015 foi aberto dia 20 de novembro

Chega ao blog mais duas reclamações de luminárias apagas na cidade. O prolema é recorrente e os relatos pupulam de diversos bairros de Garanhuns. A primeira vem do leitor Elisiário Araújo, do Aluísio Pinto. Segundo ele, três ruas daquela comunidade estão há uma semana às escuras. 


"Garanhuns está em festa, Centro e Rui Barbosa toda iluminada, inauguração dia 20 de novembro. Só não fui olhar porque minha rua e mais três próximas estão sem iluminação, como liguei para a Celpe e ela disse que a responsabilidade é da prefeitura, não conseguimos falar com a prefeitura, o telefone é o tempo todo ocupado, e como tem aumentado o índice de assalto na cidade fica complicado sair de casa assim. Prefeitura, por favor olhe os bairros que estão sem iluminação pública. A iluminação de natal é importante mas as ruas Princesa isabel, Segunda Travessa Princesa Isabel, José Bonifácio e Estácio de Sá estão na escuridão há quase uma semana, nenhum poste tem luz! Será que retiraram as lâmpadas para iluminar as praças do centro?"

Elisiário Araújo

FOTOS ENVIADAS PELO LEITOR





A outra reclamação vem lá da Boa Vista, mais precisamente da Rua Polidoro Vanderley e partiu da professora Karina Adriana. Confira


"Me chamo Karina Adriana, moradora do bairro da Boa Vista na rua Polidoro Alves Vanderley na cidade de Garanhuns – PE, deixo aqui meu desabafo e revolta da forma que somos tratados com descaso pelo governo local, pois já faz tempo que a rua em que moro está com a luzes dos postes queimadas, eu e meus vizinhos já nós direcionamos ao órgão responsável e nada foi feito até agora, o que mim causa indignação, pois trabalho pago meus impostos e é dessa forma que sou tratada junto com meus vizinhos com descaso pela prefeitura que por sua vez joga a responsabilidade para Celpe e a mesma diz que é de competência da prefeitura resolver, e no fim somos os mais prejudicados que sofrendo com essa negligencia, eu trabalho a noite e quando vou chegando em minha residência fico com medo do escuro que a rua se encontra principalmente com essa violência que vem assolando Garanhuns, essa onda de assaltos que nós deixa inseguros." 

Já pedimos uma atitude e nada foi feito, isso precisa ser resolvido antes que mais algum acidente ou violência aconteça por causa da irresponsabilidade dos órgãos responsáveis que não tomam uma atitude para solucionar nosso problema. Pois se pudesse eu mesmo já teria trocado essas lâmpadas, afinal o que está em risco de assalto de violência e ate mesmo de morte somos nós eleitores."

Karina Adriana

FOTO ENVIADA PELA LEITORA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...