sábado, 21 de novembro de 2015

Natal Luz 2015 é aberto oficialmente em Garanhuns


Com milhares de pessoas presentes no centro da cidade, a terceira edição do Natal Luz de Garanhuns foi aberta oficialmente nesta sexta-feira (20). Com o tema “O Mundo Encantado de Papai Noel”, o evento já iniciou conquistando todos os garanhuenses que tiveram o privilégio de presenciar as apresentações realizadas. A programação, e também ornamentação, foi inaugurada hoje. O Natal Luz deste ano contará com mais de 130 apresentações, que serão promovidas gratuitamente à população. O evento segue até o dia 31 de dezembro.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, fez a abertura oficial do evento e explicou a importância do Natal Luz para Garanhuns. “Eu sou apaixonado por essa cidade. Quero ver o povo feliz e junto comigo construindo a cidade que a gente quer. E nesse período de Natal, em que as famílias e amigos se unem ainda mais para as comemorações, já está sendo muito importante esse evento em Garanhuns. Vários hotéis e restaurantes da cidade estão lotados. E isso é desenvolvimento. Isso é geração de renda para Garanhuns”, afirmou o gestor.

O gestor aproveitou o uso da fala para agradecer o trabalho de todos os artesãos, técnicos de iluminação e montagem, servidores da Secretaria de Turismo, além da primeira-dama Socorro Régis e sua filha, Michelle Régis, e todos os que estiveram envolvidos na produção do evento, como a Secretaria de Cultura, pela dedicação e empenho na preparação desta edição do Natal. Momento de muitos aplausos e reconhecimento. Na ocasião, o prefeito também entregou ao município a guarita militar, instalada na Avenida Santo Antônio, que foi uma doação da empresa Viana e Moura. Os representantes da instituição participaram da cerimônia, assim como o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Ely Jobson.


A Street Jazz Band foi a responsável pela abertura da programação do Natal. Logo após, foi a vez da Cia. Bailarte, que apresentou a “A fantástica Fábrica de Papai Noel”. A pequena Letícia Santos, de nove anos de idade, estava encantada ao assistir atentamente a apresentação. “Eu estou achando lindo. Sou bailarina e gosto muito dessas apresentações. Tudo está lindo”, comentou Letícia, que estava acompanha de sua mãe Késsia Santos.

Praça do Relógio das Flores neste dia 20 de novembro
A garanhuense ressaltou a beleza do evento. “Perfeito. Está maravilhoso. E o bom disso é que é um momento aberto ao público. Onde todas as pessoas, independente da condição social, podem vivenciar esse momento lindo”, afirmou Késsia. A Orquestra Manoel Rabelo encerrou as atrações deste primeiro dia. Para saber a programação deste sábado (21), basta acessar: www.garanhuns.pe.gov.br.



Com informações  e fotos a assessoria de imprensa do Governo Municipal de Garanhuns

Um comentário:

  1. APESAR DE ESTA TAO LONGE DESTA CIDADE,QUERO PARABENIZAR AO PREFEITO POR DEIXAR ESTA CIDADE TAO LINDA NESTE NATAL.
    PARABENS PREFEITO CONTINUE ASSIM FAZENDO ESSA GENTE MARAVILHOSA DO MEU GARANHUNS FELIZ.
    UM FELIZ E ABENCOADO 2016 PARA TODOS.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...