sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Moradores de ruas paralelas a Duque de Caxias estão insatisfeitos com mudança da avenida para mão única, relata leitora

Obras do binário na Cohab I

Recebemos via Facebook uma mensagem de uma internauta que reside em uma das ruas paralelas à Avenida Duque de Caxias, na Cohab I, em Garanhuns, relatando que "alguns" moradores da redondeza não receberam de bom grado a notícia de que a via vai ter sentido único em parte do seu trecho. É que, como anunciado recentemente pelo prefeito Izaías Régis, o local vai ganhar um binário. Isto quer dizer que a Duque de Caxias vai virar somente mão, sendo a contramão estabelecida na Rua Santa Quitéria. O Governo Municipal já iniciou as obras do Binário Duque de Caxias e a previsão é que este entre em funcionamento até o final do primeiro trimestre de 2016. ENTENDA A MUDANÇA CLICANDO AQUI .  Confira abaixo o relato do leitor. 

Olá boa tarde. Peço pra que não divulguem meu nome. Queria que vocês soubessem os moradores das redondezas da Duque de Caxias estão insatisfeitos com a mudança da via. O ônibus vai deixar de passar na referida avenida por causa da movimentação, mas seria melhor que passasse em prol da melhor acessibilidade de todos às linhas. A movimentação grande existe é fato, mas seria mais viável, e creio que os matadores ficariam satisfeitos, se ao invés de mudar pra ser só mão ficasse proibido estacionar na avenida. Assim a Duque de Caxias ficaria livre para mão e contramão.

Seria bom também se houvesse a instalação de algum semáforo. Assim a linha de ônibus passaria pela avenida Duque de Caxias pelos dois sentidos, como sempre passou e apenas os carros não poderiam estacionar. Assim o fluxo seria bem melhor e melhoraria com a instalação de semáforos.  Por fim, acho que seria interessante o órgão responsável por tais mudança futuras saber da insatisfação de vários moradores do setor para que, talvez, não cheguem a mudar e vejam uma outra alternativa. Fico grata pela atenção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...