quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Matemáticos calculam chances de Santa e Náutico subirem para a série A; CONFIRA A PROBABILIDADE DE CADA UM


Tricolores com um pé no acesso, alvirrubros correndo por fora. São esses os prognósticos dos matemáticos para os pernambucanos após a 35ª rodada da Série B, encerrada na última terça-feira (10). Com a vitória do Santa Cruz sobre o Oeste, no Arruda, e o empate do Náutico ante o Macaé, no Rio de Janeiro, sites especializados em probabilidades colocam a Cobra Coral com mais de 50% de chance de acesso à elite nacional, enquanto o Timbu tem, no máximo, 23%.

Pelo site Chance de Gol, o Santa Cruz, quarto colocado da Série B com 58 pontos, tem 54,1% de chance de subir. Já o Náutico, sexto lugar com 56, tem, no momento, apenas 18.8%. Nesta situação, o Timbu fica atrás até do quinto lugar Sampaio Corrêa, com 57 pontos, que tem 23,9% de acesso. Já no Infobola, a porcentagem do Tricolor do Arruda diminui (52%) e a dos alvirrubros aumenta (23%), passando inclusive os maranhenses (18%). Nas contas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), os tricolores tem a maior porcentagem entre os sites pesquisados: 63,2%, enquanto o Timbu chega a 19,9%.

Faltando três rodadas para o encerramento da Série B, o Santa Cruz jogará duas partidas longe do Recife em sequência: no próximo sábado (14), encara o líder Botafogo. Depois, visita o Mogi Mirim, no dia 21 de novembro. O Tricolor do Arruda encerra a Segundona ante o Vitória, dentro de casa, no dia 28. Nas mesmas datas, o Náutico fará o inverso, com duas partidas seguidas na Arena Pernambuco: CRB (14) e Bahia (21). Os alvirrubros fecham a sua participação no campeonato contra o Bragantino, em São Paulo.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...