segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Judô de Garanhuns brilha em competições no Paraná e no Recife


O judô garanhuense, através dos atletas da Associação Presley Araújo de Judô - APAJ, de Garanhuns, brilhou na semana passada em duas competições de destaque realizadas em Londrina/PR e Recife.

Na quarta-feira (11/11/2015), o judoca Wesley Araújo conquistou o terceiro lugar na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, realizada em Londrina-PR. Wesley foi o único atleta do judô de Pernambuco a conquistar medalha nessa competição.

Já no último sábado (14), atletas garanhuenses da Associação Presley Araújo de Judô conquistaram oito medalhas no Campeonato Pernambucano de Judô, realizado na quadra da Secretaria de Educação de Recife – o evento contou com a participação de mais de 300 competidores de todo o Estado.

A judoca Vitória Rebeca conquistou seu hexacampeonato na categoria sub 15 + 66kg; Ane Caroline foi campeã na categoria sênior + 54kg; David Felipe conquistou medalha na categoria sub 13 + 34kg, e Cauã Emerson tornou-se vice-campeão na categoria sub 13 + 66kg.

O dono da associação, Presley Araújo, agradeceu o apoio da Prefeitura de Garanhuns e parabenizou todos os atletas participantes da competição de maneira geral. “Esse campeonato é um grande destaque para a nossa cidade, alavanca os nossos atletas para a seletiva a nível nacional”, finalizou o treinador.

 RESULTADOS  DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO
Campeões:
Vitória Araújo (hexa campeã)
Ana Caroline
Davyd Fellype

Vice-campeão:
Cauan Emerson

Terceiros colocados:
Marcos Jennyson
Rafael Alexandre
Lícia Albuquerque
Emily Dantas

Quintos colocados:
Lucas Nielson
Pedro Vinícius

 As empresas e entidades patrocinadoras dos atletas, sem as quais esses resultados não seriam possíveis foram: Prefeitura Municipal de Garanhuns, Iza Calçados, Bravo Segurança, Acqua Duo, e Banca Triunfo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger