sábado, 14 de novembro de 2015

Jogo entre Brasil e Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo será na Arena Pernambuco em março de 2016


A seleção já sabe o local do primeiro jogo em casa pelas Eliminatórias em 2016. O clássico contra o Uruguai será disputado na Arena Pernambuco, dia 24 de março, pela 5ª rodada da fase de classificação para a Copa do Mundo 2018.

A informação foi confirmada  nesta sexta-feira, após o empate com a Argentina, por pessoas ligadas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Costurado há algumas semanas, o acordo foi firmado entre o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, nos últimos dias. A tendência é o que anúncio ocorra até o final da próxima semana.

A Confederação já havia batido o martelo sobre levar o jogo novamente para o Nordeste, mas a cidade ainda não estava escolhida. Nos bastidores, Recife e Natal pleiteavam o direito de receber o time de Dunga. Como a capital potiguar já irá receber a seleção feminina no próximo mês de dezembro para um torneio, a cidade pernambucana acabou levando a melhor entre os homens.

Assim, o Nordeste se consolida como a principal casa da seleção brasileira após o vexame da Copa do Mundo. O que agrada a CBF. O Brasil jogou no Castelão, em Fortaleza, na segunda rodada das Eliminatórias. Joga na Fonte Nova, em Salvador, nesta terça-feira (17). E visitará a capital pernambucana em março do ano que vem

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger