sábado, 21 de novembro de 2015

Inconformado com o fim do relacionamento, homem mata ex-companheira a golpes de faca na vizinha Caetés



Uma mulher de 25 anos foi brutalmente assassinada na cidade de Caetés na madrugada deste sábado, 21 de novembro. O crime teria acontecido após uma discussão entre Vanessa da Silva de 25 anos, a vítima,  e seu ex-companheiro, identificado como Alexandre Jesoino da Silva, 20 anos.  Segundo informações eles passaram uma temporada no estado de São Paulo, mas  Vanessa teria vindo embora.  Alexandre inconformado teria vindo tentar reatar o relacionamento e a mulher não queria mais voltar.

Inconformado, ele teria ido à casa onde ela estava morando na Rua Manoel Izidório a popular “Rua do Rato”, onde discutiu com a vítima e seguida a matou com golpes de faca na região do pescoço e cabeça.

Populares que residem na mesma rua disseram ter ouvido gritos de pedidos de socorro da vítima, dentro da casa foi possível ver marcas de sangue espalhadas pelas paredes e pelo chão, o SAMU chegou a ser acionado mas era tarde. Vanessa já estava morta.

No local compareceram as policiais militar e civil sendo o corpo encaminhado para o IML de Caruaru, qualquer informação do paradeiro do assassino deve ser imediatamente informada a polícia.

Com informações do Portal Agreste Violento http://agresteviolento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...