domingo, 29 de novembro de 2015

Homem leva facada em zona rural de Garanhuns; sujeito é preso ao andar só de cueca no centro de São João e assalto à mão armada é registrado em Poço Comprido. CONFIRA AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DESTE SÁBADO


PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO SÁBADO EM GARANHUNS E REGIÃO

LESÃO CORPORAL GRAVE NA ZONA RURAL DE GARANHUNS
Um homem ficou gravemente ferido após ser alvejado por golpe de faca no Sítio Outeiro, zona rural de Garanhuns. A agressão ocorreu na tarde deste sábado e a PM não informou o motivo que a originou, mas agiu rapidamente para prender o suspeito. Trata-se de José Cláudio Estevão Paes, que reside ali mesmo no Sítio Outeiro. A vítima, que também mora na comunidade, é Edeval Estevão de Araújo, 37 anos. Ele foi socorrido pelo Samu até o Hospital Regional Dom Moura e permanece internado sob observação. O agressor foi autuado em flagrante por Lesão Corporal Grave e foi recolhido de imediado à Cadeia Pública de Garanhuns. 

HOMEM ANDA SÓ DE CUECA NO CENTRO DE SÃO JOÃO E AINDA SE ESFREGA NAS MULHERES. 
Em São João, um fato inusitado chamou a atenção da população local. Ontem por volta das  22h30min um homem foi identificado andando só de cuecas na Avenida Coronel João Fernandes, centro. E não foi só isso. O suspeito, segundo as informações da PM, estaria fazendo atos obscenos em público e se esfregando nas mulheres que passavam pela Praça de Eventos daquele município. Diante da cena incomum e grotesca, a guarnição policial de São João deteve o homem e o conduziu aqui para a Delegacia Regional de Garanhuns. Não foi informado pela PM se o suposto tarado sofria de problemas mentais, mas ele foi identificado como sendo Manoel de Lima Ferreira, de 26 anos, residente no Sítio Gravatá, também em São João. 

ASSALTO À MÃO ARMADA EM POÇO COMPRIDO
O avanço da marginalidade se alastra e chega até  locais onde antes era inimaginável presenciar cenas como a ocorrida neste sábado, 28 de novembro, em Poço Comprido, distrito da vizinha Correntes.  Por volta das 18 horas, dois homens em uma moto, e armados, chegaram a um estabelecimento comercial da comunidade e, sob ameaça, roubaram cerca de 300 reais da proprietária. Ao sair do local, encarnando o papel de verdadeiros cangaceiros, ainda efetuaram 3 disparos com o revólver usado na prática criminosa que, por sorte, não atingiu ninguém. A PM foi acionada, mas, como há muito a bandidagem vem levando a melhor, ninguém foi preso.


PUBLICIDADE

Vitro Joias> Rua Dom José, centro de Garanhuns. 
Loja virtual da Vitro> Brilhus Joias Garanhuns http://www.brilhusjoias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...