quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Governador Paulo Câmara troca comando da Polícia Militar de PE


O governador Paulo Câmara anunciou, nesta quarta-feira (18), a troca do comando da Polícia Militar de Pernambuco. O coronel Antônio Pereira Neto está sendo substituído pelo coronel Carlos D'Albuquerque, que assume a função na quinta-feira (19), oficialmente.

 O Coronel Carlos D'Albuquerque era secretário executivo da Casa Militar e também foi comandante do 17ª Batalhão de Polícia Militar, que abrange os municípios de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma, Itamaracá e Araçoiaba, todos na Região Metropolitana do Recife.

 O secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, se reúne ainda nesta quarta para começar a discutir como vai ficar o primeiro escalão.

O governador de Pernambuco reconheceu que o estado vem numa escalda da violência, sendo um desafio para o novo comandante diminuir os homicídios e crimes contra o patrimônio. "Nós temos a saída de um comandante e a entrada de um novo, é o que precisa ser feito. Nessa área, não cabe esperar. A Polícia Militar de Pernambuco tem seu novo comandante que vai cumprir suas missões e vai fazer que a política do Pacto pela Vida volte a ter os resultados que a gente quer", apontou Paulo Câmara.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger