quarta-feira, 18 de novembro de 2015

GATI desarticula desmanche de motos na Cohab I em Garanhuns


O GATI conseguiu desarticular um suposto desmanche de motos nesta quarta-feira, 18 de novembro, na Rua José Vieira de Vasconcelos, 130, Cohab I, em Garanhuns. Segundo informações passadas pelo comando do 9º BPM, a ação policial visava desarticular um grupo que realizava roubo de motos para posterior desmanche.

O alvo da incursão foi a casa de  MAXWELL DE LIMA LEITE, apontado como o responsável pelo desmanche das motos roubadas. Em uma busca no endereço do suspeito, descrito no  tópico acima, foi encontrada uma moto em processo de desmanche, sem placa, sem chassis (chassis retirado), sem painel, sem farol, onde não foi possível identificar a procedência.

Além do veículo, foram encontrados na casa de Maxwell os seguintes materiais: 01 (um) motor n° C3E8014384-Dafra, 01 (um) tanque de outra moto sem numeração, 02 (duas) baterias marca Route, 01 (uma) bateria marca DTZ 5F, 05 (cinco) coroas usadas e várias outras peças.  Indagado a respeito do material, o suspeito informou que realizava consertos, mas o curioso é que ele não apresentou nada que comprovasse esta atividade e também documentos que comprovassem propriedade de todo o material encontrado.


Diante dos fatos narrados, o imputado junto com todo o material mencionado, foram conduzidos à 135° DP e apresentados à autoridade policial para tomada das medidas cabíveis. Maxwell foi  ouvido e liberado. Porém, a delegada informou que seria aberto inquérito para investigar os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...