domingo, 22 de novembro de 2015

Garanhuns fica em 2º lugar na II Maratona de Negócios Públicos


A Agente de Desenvolvimento Priscila Belens postou, em seu perfil no Facebook www.facebook.com/priscila.belens.5), uma mensagem de agradecimento a todos que colaboraram para a conquista do segundo lugar na II Maratona de Negócios Públicos, realizada de 17 a 19 e novembro em Cuiabá, Mato Grosso, durante o IV Enonto Nacional de Agentes de Desenvolvimento e o VII Fomenta Nacional. Ela concorreu com o Projeto Empresa Eficiente.

Na I Maratona, realizada no Recife em 2014, Prisicila ficou em 4º lugar , com o projeto Incluir, destinado a capacitar empreendedores da área de alimentação. A ideia virou realidade e já beneficiou cerca de 309 pessoas físicas e jurídicas em sete ações educativas, três cursos de Boas Práticas nos Serviços de Alimentação com 67 pessoas, sendo 45 pessoas físicas e 22 pessoas jurídicas, além de quatro oficinas de Boas Práticas nos Serviços de Alimentação, com público total de 175 participantes. Muitos empreendimentos foram incluídos na Feira do Produtor, realizada pelo Sebrae.


“Agradeço ao meu gestor Izaías Régis, que foi a grande inspiração para esse Projeto; ao meu chefe Geandré Nogueira, que aprovou previamente todas as ações me dando subsídio para defender bem a proposta. Ao Sebrae Pernambuco, nas pessoas de Alison Garcia, Fernando Clímaco, Leonardo Abreu Carolino e Oswaldo Ramos, que, como sempre, nos apoiou e acompanhou todo o processo. Aos Agentes de Desenvolvimento que sempre me inspiram e dão força, especialmente Aildo Bezerra. A todos os maratonistas, que são vencedores todos os dias ao promover o desenvolvimento em seus municípios.#‎EmpresaEficiente‬‪#‎Desenvolvimentoquenãopara‬‪#‎IImaratonadenegocios‬‪#‎GaranhunsVenceu‬”, postou Priscila no Faceook

Fonte: Portal do Desenvolvimento local


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...