segunda-feira, 23 de novembro de 2015

FUNDARPE AINDA NÃO DEPOSITOU: Vocalista da Banda Eddie critica a falta de pagamentos de cachês do Festival de Inverno de Garanhuns

Seria interessante uma política cultural que cumprisse a lei?,

 comentou Trummer. ?A máquina cultural pública no Estado continua emperrada?


O cantor e guitarrista Fábio Trummer (da Eddie e da Trummer Super Sub América) está cansado de esperar pelo cachê do show que fez no Festival de Inverno de Garanhuns. Nesta segunda-feira, pela manhã, ele postou em sua conta na rede social Facebook uma pergunta endereçada à presidente da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Márcia Souto, querendo saber quando iria receber o dinheiro.

“Márcia Souto Bom dia. Alguma previsão do pagamento do Fest de Inverno de Garanhuns? Obg.”

Em poucos minutos, alguns seguidores de Trummer começaram a comentar e criticar os atrasos recorrentes nos pagamentos de cachês.

“Lamentável, trummer. que coisa absurda. se fosse só uma vez, mas é uma prática... que merda isso”, escreveu o produtor musical Duda Vieira.

A cantora Renata Rosa também expressou sua revolta: “Muita falta de respeito! Isso porque somos obrigados a desembolsar previamente altos valores destinados ao transporte, alimentação e hospedagem da equipe de músicos e técnicos para o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), preparamos uma documentação vasta. 4 meses e nada de pagamento???? Como Duda Vieira diz, isso é uma prática da Fundarpe! Não é uma exceção! Acontece todas as vezes!”

Trummer indagou ao cantor Junio Barreto, seu amigo, se ele já tinha recebido o cachê do Carnaval: “Não, Trummer, nada”, respondeu Junio.

“Seria interessante uma política cultural que cumprisse a lei”, comentou Trummer. “A máquina cultural pública no Estado continua emperrada”. E finalizou: “Isso é uma prova da não eficiência da maquina pública do governo do Estado, lamentável”.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger