domingo, 8 de novembro de 2015

Formatura encerra em grande estilo atividades do Proerd em São João













No dia 06 de novembro de 2015 (sexta – feira) às 9h e30mim, o PROERD encerrou suas atividades na cidade de São João-PE, com a Formatura realizada pela Instrutora PROERD SD PM Adriana.

 O curso realizado na Escola Municipal João de Assis Moreno atendeu a quantia de 620 (seiscentos e vinte alunos). Na solenidade se fizeram presentes as seguintes autoridades: o Exmo. Sr. José Genaldi Ferreira Zumba – Prefeito da cidade de São João; o Exmo. Sr. José Costa Florêncio Filho – Vice- prefeito, a Exma. Sr.ª, Maria Joseuda de Assis da Silva – Secretaria de Educação; a Exma. Sr.ª, Neide Cabral – Secretaria de Saúde; o MJ PM Rodolfo Wanderley, representado o comandante do 9º BPM, o CEL PM Ely Jobson Bezerra de Melo bem como o CAP. PM Lucas de Lima Noberto – Comandante da 1ª Companhia do 9º BPM; o CB PM Edilson de Souza Zumba representando o SGT PM Jairo Ricardo Pereira - Coordenador do NUPREV Agreste e Coordenador Executivo do PROERD — AM II; a Sr.ª, Gilvânia de Souza Carvalho – Diretora Executiva de Educação; a Sr.ª, Jerlândia Soares Leal Feitosa – Gestora da Escola João de Assis Moreno; e a Sr.ª, Macia Sueli da Silva Espinhara – Coordenadora, além de Vereadores, Autoridade Religiosa e Gestores de outras escolas municipais, representantes da comunidade e pais e imprensa local. 

 No evento se destacaram também as apresentações culturais: os alunos Yago César e Everson Melo emocionaram o público ao executar algumas músicas instrumentais e o Professor e Cordelista João Pimentel, criou especialmente para essa culminância um folheto composto por 08 (oito) páginas com os temas trabalhados nas aulas do PROERD. 

 As alunas Asylly Ernanda, Maria Eduarda Gomes e Sabrina Bernadino da Silva tiverem suas redações escolhidas como destaque e seus esforços foram reconhecidos por meio de elogios e também através das premiações que empolgaram as alunas. As mesmas foram agraciadas com tablete e bicicletas. A aluna Asylly Ernanda declarou: “eu nunca vou esquecer esse dia”. Já os alunos: Márcio Emanuel Marinho de Melo; Patrícia Pâmela Feliz da Silva; Maria Eduarda da Silva Menezes; Anderson Jeová de Moraes Campelo; Luiz Felipe da Silva Gomes; Leidaiane da Silva Souza, Bruna Eloisa de Melo Tavares e Eduardo da Silva Araújo receberam certificados e medalhas representando todos os A instrutora PROERD Adriana foi baste elogiado pela comunidade escolar e também recebeu inúmeras demonstrações de afeto por parte dos alunos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...