segunda-feira, 9 de novembro de 2015

GARANHUNS: Com direito a aulão de dança, Projeto Roda de Sanfona encerra em grande estilo atividades em 2015


Uma das iniciativas mais promissoras capitaneadas pela Secretaria Municipal de Cultura de Garanhuns neste ano, o Projeto Roda de Sanfona se despediu do público em 2015 com uma edição pra lá de especial realizada neste domingo, 08/11, no Parque Euclides Dourado. 

O evento reuniu uma grande quantidade de pessoas, sobretudo famílias que foram prestigiar o autêntico forró pe-de-serra. As atividades começaram ainda pela manhã com uma feira de artesanato, onde artesãos locais puderam divulgar seus trabalhos. Mas o melhor estava por vir. No início da tarde, uma grande e especial Roda de Sanfona, botou o público para dançar forró. Recepcionados por Messias e a Morena Forrozeira, vários sanfoneiros deram um show de autenticidade e estilo encantando a plateia presente.  

O momento ainda contou com a participação do Grupo Os Bons do Pé-de-serra e do professor Jaedson Rodrigues que inovou com uma aula de forró. Passaram pela última Roda de Sanfona do ano: Elivelton e Forró Pesado, Valdir Bancário, Canarinho e Beija-flor, entre outros. O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), também marcou presença no Parque Euclides Dourado, bem como Cirlene Leite, secretária de Cultura, uma das idealizadoras do projeto. O Roda de Sanfona faz uma pausa para abrir alas para o Natal Luz. Mas não vai dar tempo sentir saudades. A iniciativa retorna em janeiro com muitas novidades e forró muito do bom para todos. 

MAIS FOTOS:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...