sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Cinema de Garanhuns não coloca final de Jogos Vorazes em cartaz e revolta amantes da Sétima Arte


Chega a ser palpável o desapontamento dos amantes da sétima arte de Garanhuns com o Cine Eldorado por conta da não exibição em suas salas do filme Jogos Vorazes: A Esperança - O Final. A estreia mundial aconteceu nesta quarta, 18 de novembro, mas, no único cinema da cidade, o filme não entrou em cartaz frustrando centenas de cinéfilos garanhuenses. Teve leitor até que pediu a intervenção do blog na causa. Nós tentamos contato com o Cine Eldorado, mas não obtivemos resposta sobre os motivos da não exibição, pelo menos até o momento, da famosa trilogia hollywoodiana. Em uma Garanhuns com cinema, mas sem o final de Jogos Vorazes, a "Esperança" parece ser primeira que morre. LAMENTÁVEL.



CONFIRA ABAIXO OS PRINCIPAIS TRECHOS DA MENSAGEM ENVIADA POR UM LEITOR AO BLOG 


"Caros amigos do V&C estou aqui pra mostrar minha revolta, e pedir que sejam apuradas as razões.

Desde ontem que fico na expectativa e até agora nada. O cinema de garanhuns, o El Dorado, não irá exibir Jogos Vorazes a esperança parte 2. 

Entrei em contato com eles ontem e me disseram para esperar, e hoje lendo os comentários nas fotos do face deles, me veio a informação que alguém ligou e foi informado que não será exibido o filme aqui  Esse filme é um dos maiores do ano, e as pessoas estão esperando há muitos anos.Não podem simplesmente não exibir; eles não nos fazem um favor, e sim obrigação, pois eles são um cinema e cinema que não exibir esse filme está incorrendo em um erro crasso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...