quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Audiência na Câmara Municipal debateu escalada da violência em Garanhuns


A Câmara de Vereadores de Garanhuns (PE) promoveu na noite desta terça-feira, 17/11/2015, audiência pública para discutir ações visando ampliar a sensação de segurança no Município.

O encontro, que aconteceu no Plenário da Casa Raimundo de Moraes, contou com as presenças de autoridades locais no segmento de segurança, bem como do prefeito Izaías Régis (PTB) e de vereadores.

"Estamos vivendo em um momento em que a nossa população está temerosa. Vários furtos vêm sendo registrados em nossa cidade. Nós temos que discutir possíveis soluções para esse problema que todos nós estamos vivendo.O município não pode atuar de forma direta neste problema, por sair das nossas atribuições. Mas vamos nos unir e buscar o apoio das autoridades competentes para que esta sensação de insegurança seja minimizada", afirmou o prefeito Izaías na audiência.

Ao usar a palavra, o coronel Ely Jobson, comandante do 9º BPM, levou ao conhecimento dos presentes as ações que vêm sendo capitaneadas pelo batalhão. Ele ainda trouxe números que, segundo o mesmo, retratam que, apesar da sensação de insegurança que paira sobre Garanhuns e o Agreste Meridional, os índices de violência observados em 2015 são menores do que os registrados em 2014. 

O coronel Maranhão, diretor da Dinter I, corroborou com as palavras de Ely Jobson e acrescentou que o Governo do Estado tem um compromisso com a segurança da região. Ainda participaram da audiência, o delegado Helianthus Soares, o promotor Alexandre Bezerra, o bispo Dom Paulo Jackson,  o delegado regional da 18ª Desec, Dr, Flávio, o inspetor da PRF, Aldo Lourenço, além do autor da proposição, vereador Gersinho Filho,(SDD) e demais vereadores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...