quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ASSEPSIA: Polícia prende na Cohab 2 mais uma dupla que andava praticando assaltos em Garanhuns

Dupla presa e moto apreendia. Foto: divulgação/ PM

A PM continua tentando dar uma resposta à sociedade quanto a acentuada onda de assaltos que vem ocorrendo na cidade de Garanhuns. Em um curto período de tempo, vários assaltantes foram presos e muitas ações criminosas foram frustradas. É uma espécie de assepsia que, se não rende mais frutos, é porque vivemos em um país onde a polícia prende, mas a justiça, ancorada em leis penais extremamente benevolentes com marginais, solta. O resultado é  o que estamos vendo. A população assustada e com medo porque os que deveriam estar atrás das grades voltam para nos assaltar, nos mutilar, nos matar. Somente com uma mudança de leis e sobretudo de mentalidade por parte dos nossos congressistas, que deveriam entender que lugar de bandido é atrás das grades mesmo e sem direito a progressão de pena, é que a violência urbana no país começaria de fato a retroceder. 

Ontem, 11/11, mais uma dupla assaltantes foi tirada de circulação por policiais do 9º BPM. Trata-se de Tiago Dias dos Santos, servente de 25 anos, residente na Cohab 2, e Alex Ferreira da Silva, pedreiro de 28 anos. também residente na Cohab 2. Eles foram presos por volta das 21 horas desta quarta-feira, 11/11, na Rua Monteiro Lobato, Cohab 2. Sob eles pesava a acusação terem assaltado duas transeuntes e inclusive um posto de gasolina. 

A PM começou as diligências e localizou a dupla no endereço citado em uma moto Broz de cor vermelha. Em uma consulta a placa do veículo, foi descoberto que o mesmo tinha queixa de roubo. Foi dada voz de prisão aos dois, que foram levados para a delegacia. Lá as vítimas dos assaltos os reconheceram como sendo os autores do delito. Como não havia mais dúvidas, pelo menos para a polícia, Tiago e Alex foram autuados em flagrante e recolhidos à Cadeia Pública de Garanhuns.  Até que uma fiança ou as brechas da lei os separe...(do xadrez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...