quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Área urbana de Garanhuns ganha cinco novas praças de táxi


Dando continuidade às ações de reordenamento do trânsito de Garanhuns, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) criou cinco pontos de táxi fixos em vias urbanas. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 23 vagas. O decreto, que oficializa a medida, estará disponível no Diário Oficial dos Municípios/Amupe desta sexta-feira (13).

As novas praças, que já estão em funcionamento, ficam localizadas na avenida Djalma Dutra – uma próxima ao Hospital Monte Sinai e outra no Hospital Perpétuo Socorro -, às margens da BR 423 – nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento Especializada (UPAE) -, na avenida Ernesto Dourado – próxima ao Memorial Clinic -, e na avenida Irga, em frente ao Assaí.

EM TEMPO: Ainda sobre a criação de novas praças de táxi, na área urbana de Garanhuns, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) esclarece que as 23 novas vagas foram ocupadas por taxistas relocados de outros pontos já existentes. Permanecendo, assim, o total de 150 taxistas na cidade. Para outros esclarecimentos, o contato da autarquia é o (87) 3762-3967.

Com informações da assessoria de imprensa do Governo Municipal de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger