terça-feira, 20 de outubro de 2015

UFRPE realiza Processo Seletivo para contratar 4 Professores Substitutos para o Campus/Garanhuns


A UFRPE - Universidade Federal Rural de Pernambuco está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que pretende contratar seis Professores Substitutos, quatro deste para o campus em Garanhuns. Para 40h semanais a remuneração pode ter variação conforme a titulação, e vai de R$ 3.184,73 até R$ 5.143,14.

Na Unidade Garanhuns, são 4 vagas. A primeira para lecionar "Farmacologia e Anestesiologia Veterinária", a segunda para Coordenação Pedagógica/ Tópicos em Educação/ Jogos e a Construção do Conhecimento", outra oportunidade para "Administração e Planejamento Rural" e no Departamento de Medicina Veterinária a matéria "Inspeção de Leite e Produtos Derivados".

Já para a Unidade Acadêmica de Serra Talhada são duas vagas, uma para lecionar na disciplina de "Teoria Geral da Administração, Processo Decisório, Gestão de Pessoas, Consultoria Organizacional e Agronegócios" e outra para a disciplina "Matemática Financeira; Introdução à Contabilidade; Análise de Custos e Balanços; Administração Financeira; Análise de Investimentos; Mercado de Capitais, Introdução à Economia".

As inscrições são realizadas até o dia 29 de outubro de 2015 das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os endereços para a efetivação da inscrição e entrega dos documentos podem ser conferido no edital.

Os candidatos passam por avaliação didática e a data provável da mesma é 10 de novembro de 2015.

EDITAL DE ABERTURA Nº 09/2015
 Fonte - PCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...