domingo, 4 de outubro de 2015

QUEM NUNCA COMPROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA: PM apreende centenas de DVDs piratas neste final de semana em Garanhuns.

Ação da PM neste fim de semana contra os vendedores de Cds piratas
Foto: Agreste Violento

Em duas ações pontuais coordenadas pelo NIA ( núcleo de inteligência do 9º BPM) a PM apreendeu centenas de DVDs piratas em Garanhuns neste final de semana. A primeira abordagem ocorreu na sexta, 02 de outubro, por volta das 20 horas na Avenida Duque de Caxias. Lá, os policiais confiscaram 542 mídias piratas que estavam com o vendedor Jucélio Cordeiro Moraís, 28 anos, residente no Jardim Petrópolis. Ele foi levado até a delegacia, onde foi aberto um TCO contra o mesmo. 

Já neste sábado, nova apreensão de dvds e cds pitatas foi efetuada, desta vez na Rua Santos Dummont, centro de Garanhuns. Antônio Souza Alves, 48 anos, foi flagrado comercializando as mídias piratas e teve estas recolhidas. Tal como Jucélio, ele foi encaminhado à delegacia com o seu ganha pão, ou seja, os 150 dvds, para que, contra o mesmo, fosse lavrado um TCO. Os dois foram liberados em seguida. 

É óbvio que a polícia segue normas e apenas cumpre a lei, mas em época de crise, e com os DVDs e Cds originais custando os olhos da cara, quem nunca comprou um dvdzinho ou cd pirata que atire a primeira pedra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...