segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Prefeitura de Garanhuns diz que primeira convocação de candidatos aprovados em seu concurso sai ainda esta semana


O Secretário Municipal de Administração, Bruno Gomes, prevê que a Prefeitura de Garanhuns inicie, ainda esta semana, a convocação de candidatos classificados para alguns cargos no seu mais recente concurso, que teve as provas realizadas no final de março. A informação foi divulgada através de uma nota enviada à imprensa pela  Secretaria de Comunicação do Governo Municipal. 

Ainda segundo o esclarecimento, a Prefeitura, de acordo com termo de reunião realizado no dia 15 de setembro, na 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania – Comarca Garanhuns, publicou no Diário Oficial dos Municípios/Amupe na última sexta-feira (02) uma nova portaria de Homologação do Concurso Público, com os anexos contendo os nomes dos candidatos aprovados no certame.

Os anexos contém duas listas, uma com todos os aprovados/classificados no concurso público e respectiva pontuação/classificação, incluindo os declarados pessoa com deficiência e os que estejam ou não dentro das vagas anunciadas no edital. E a outra lista, apenas constando os declarados pessoa com deficiência classificados/aprovados e respectiva pontuação/classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...