quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Paulo Camelo se filia ao PCB e diz que Izaías é o prefeito das Elites

Paulo Camelo migra para o PCB

Paulo Camelo não é mais do PSOL. Ele e mais cerca de 20 filiados migraram do partido e foram para o PCB ( Partido Comunista Brasileiro). Os motivos, segundo Camelo, foram as discordâncias políticas com a direção estadual do PSOL e com o deputado Edilson Silva, além do crescimento de um grupo mais à esquerda existente em Garanhuns.

Esse grupo se organiza para combater aos que eles chamam de representantes das elites do estado.   "Evidentemente que estamos mais organizados com ações mais eficazes e eficientes no combate aos representantes das classes dominantes do nosso Estado de PE, em especial o Prefeito das Elites, Izaías Régis", disse Camelo em nota enviada à imprensa. Ele também ratificou sua intenção de concorrer ao pleito municipal de 2016 como candidato a prefeito. O PCB também deve lançar vários nomes para a disputa legislativa. O pelotão de postulantes já atinge o patamar de 26 e, até a data prevista para o início da campanha, é bem provável que este número aumente consideravelmente.

" Agora está consolidado a nossa participação no pleito eleitoral de  2016, com uma chapa majoritária genuinamente, ou seja, preferencialmente,  Garanhuense, cujo pelotão de candidatos a Vereador já atinge o patamar de 26. Sendo assim, a nossa cidade precisa ser devolvida aos nativos, uma vez que a Legião Estrangeira, a qual completará 40 anos de dominação quando findar o atual mandato do prefeito Izaías Régis, não foi capaz de promover o crescimento econômico, social e turístico, a altura da nossa tradição", finalizou Paulo Camelo. A posse da nova diretoria do PCB em Garanhuns acontece no próximo dia 29 de outubro às 19h30min na Câmara Municipal, junto com o lançamento do livro sobre as memórias de Gregório Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...