segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mutirão da Celpe negociará débitos em Garanhuns


Os moradores da cidade de Garanhuns e de municípios vizinhos com crédito negativo por terem contas em aberto com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) terão a oportunidade de negociar os débitos e sair da lista de devedores. Nos dias 20 a 22 de outubro, a concessionária estará à disposição dos clientes, na Agência de Atendimento (ver serviço abaixo) para negociar as dívidas.

Especialmente durante esses três dias, a Celpe vai oferecer aos clientes que compareceram ao local uma condição diferenciada de negociação. A companhia vai avaliar os casos individualmente.

Os interessados em negociar os débitos devem ficar atentos à documentação a ser levada ao local. Apenas o titular da conta pode realizar o acordo, munido de carteira de identidade e CPF. As pessoas que não forem titulares da fatura mas residirem em imóveis que possuem dívidas com a Celpe devem apresentar o contrato de locação ou de compra do imóvel, além dos documentos de identificação. Neste caso, a equipe da Celpe irá promover a mudança de titularidade antes de iniciar a negociação.

Com informações do Jornal Extra http://www.jornalextra.com.br/portal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...